Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Street Wedding






Mas afinal, o que é street Wedding? Numa tradução não literal seria algo como  “casamento nas ruas” ou algo neste sentido. Chega de fotografar em lugares comuns, a idéia é buscar  lugares inusitadas e principalmente, onde você nunca (jamais) iria vestida de noiva!!!
Os conceitos de Street Wedding circundam na oportunidade para pessoas que sempre sonharam com um casamento.

Assim, se deparam também com a distância das pessoas que queriam ter por perto no dia, tão especial.
Uma forma de registrar através da fotografia a expressão dos sentimentos entre o casal. O Street Wedding pode ser feito para aqueles que já casaram, para quem irá casar e também para quem não pretende, mas gostaria de simular um casamento e sentir a sensação de vestir-se de noivo e noiva.
Um novo estilo de casamento que transmite por meio da fotografia, na ausência de convidados, demonstrações de sentimentos entre dois, dos quais somente o fotógrafo e a natureza, na maioria das vezes, são testemunhas. Os rituais de um casamento como valsa, bolo, alianças, champagne, buquê e as juras matrimoniais podem compor o cenário. Cabe aos noivos e à produção usar a criatividade para adaptá-los a ele.
Em Barbacena, os trabalhos em Street Wedding pode ser conferidos no site (www.eduardofotografia) e portfólio do fotógrafo e publicitário Eduardo Ferreira de Azevedo, único profissional especializado 
em Street Wedding e licenciado por Everton Rosa, o fotógrafo de Novo Hamburgo (RS) criador da ideia e detentor da marca.

Eduardo Ferreira e Everton Rosa

Fotos de Eduardo Ferreira, todos os direitos reservados.
_________________________________________________________________________
O estúdio de Eduardo Ferreira se localiza à Av: Marechal Floriano Peixoto - n° 122 - Bairro: Centro - Barbacena - Minas Gerais.  CEP: 36.202-344. Tel: (32) 3331-8301 / 8416-7936 / 9925-6262 


CONHEÇA www.cravoserosa.com.br E PERSONALIZE O SEU CASAMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário