Pesquisar este blog

sábado, 26 de maio de 2012

Dicas de Lingerie para Lua-de-Mel


As mulheres costumam ficar em dúvida sobre qual roupa usar na noite de núpcias, mas o fato é que existem muitas opções para elas ficarem mais bonitas e sensuais. A lua de mel merece um look especial, principalmente porque se trata de uma viagem inesquecível para a vida do casal e sugere momentos de intimidade.

As peças de lingerie fazem sucesso entre as mulheres, especialmente com aquelas que desejam se vestir de forma mais insinuante para despertar o desejo do companheiro. No entanto, é importante ter muito cuidado para optar pelos trajes adequados e não se sentir incomodada durante as noites da lua de mel.

Ao escolher as peças íntimas, a mulher precisa levar em conta traços de sua personalidade e dar sempre importância ao seu conforto. Uma lingerie pode ser mais sexual ou discreta, tudo depende do biótipo e tipo de comportamento de cada mulher. Independente da roupa, o importante é que a lua de mel seja inesquecível.

Há vários modelos de lingerie para lua de mel que são bem vendidos nas lojas especializadas, tais como os conjuntos de calcinha e sutiã, corpete e cinta liga e camisola. Do básico ao sofisticados, todas as peças buscam tornar a mulher mais bonita e deixá-la acima de tudo confortável.

A mulher mais básica que procura uma lingerie barata e ao mesmo tempo atraente pode optar pelos conjuntos de calcinha e sutiã. Os modelos na cor vermelha e com detalhes em renda deixam o corpo mais sensual e destaca as formas femininas. Quem está dispensando sensualidade para cultivar algo mais romântico no look de núpcias pode recorrer às calcinhas e sutiãs de cores suaves, discretas e agradáveis no corpo.

Já as noivas que buscam um estilo inovador para a lua de mel podem optar pela sedutora cinta liga acompanhada do corpete. A primeira peça torna as pernas femininas sensuais, enquanto a segunda busca definir o corpo feminino, de forma elegante e ao mesmo tempo insinuante.

Há uma variedade de lingeries nesse modelo, que são confeccionadas com seda, contam com acabamento em renda e outros detalhes maravilhosos na costura. Os corpetes podem incomodar em algumas situações, mas são ideais para as noivas que desejam disfarçar pneuzinhos a mais.

As mulheres um pouco mais tímidas e que prezam pela discrição nas noites de lua de mel podem aderir à camisola, que cobre mais o corpo, mas nem por isso elimina as formas sensuais e atraentes da noiva. Os modelos de renda e com alças cruzadas são maravilhosos e totalmente românticos. As camisolas ainda podem ser usadas sobrepostas a outras peças intimas, preservando de forma charmosa o corpo feminino.

Na hora de escolher lingerie para lua de mel, procure não confundir sensualidade com exagero. Algumas mulheres querem ficar tão bonitas que acabam exagerando e desvalorizam o corpo. Por isso, tenha o cuidado de selecionar peças que combinem com o tipo físico e se ajustem de forma confortável.

As dicas de lingerie para lua de mel não param por aí, também é necessário explanar algumas combinações fatais ou mesmo mais discretas para a escolha ideal. Mulheres gordinhas não podem usar peças muito pequenas, isso prejudica o charme na noite de núpcias. Os modelos mais contidos acabam destacando melhor a sensualidade e delicadeza.

As peças íntimas são capazes de valorizar várias partes do corpo, mas não podem fazer um apelo sexual gritante. Os modelos mais contidos e em cores discretas acabam sendo mais recomendados na lua de mel, transmitindo a pureza e delicadeza da noiva. Dessa forma, branco, rosa e lilás são cores queridas pelas noivas românticas.

A lingerie para a noite de núpcias não pode ser casual, precisa surpreender o companheiro e dar impulso na vida sexual do casal. Em casos de mulheres gordinhas, vale à pena conhecer os modelos Plus Size para adotar um look íntimo charmoso e proporcional.


ACESSE www.cravoserosa.com.br E VEJA COMO TORNAR SEU CASAMENTO UM EVENTO ÚNICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário