Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Alianças Para Todos os Gostos



Definir os detalhes para o casamento é sempre tarefa complicada. São muitas vontades e sonhos que devem se equilibrar com as reais necessidades. Na hora de escolher as alianças a dúvida surge. São inúmeros modelos de alianças e preços para completar o hall de escolhas.

E existem mesmo alianças para todos os gostos. Das mais estreitas às mais largas, com ou sem pedras. A dica é escolher o modelo que mais agrada. Mas, lembrem-se mulheres, a aliança tem que combinar com o homem também. Um modelo de aliança bastante usado é aquele em que o anel da mulher tem uma pequena pedra e o do homem não. Este modelo é um equilíbrio entre o feminino e o masculino e forma um belo par de anéis.

Para os mais luxuosos, há modelos inteiramente em brilhantes. Estes podem ser mais finos, para não ficar tão exagerados. É importante lembrar: quanto mais pedras e brilho, mais cara será a aliança. Cada joalheria trabalha com tipos de pedras, basta escolher a que mais agrada.

É claro que a quantidade de ouro conta. As alianças básicas e finas são mais acessíveis e podem ser modificadas com algum detalhe em especial. Se o casal quiser usar a criatividade, podem misturar tipos de material e criar um modelo de aliança diferente e exclusivo. A mistura do ouro com o ouro branco é bem-vinda, pode formam uma combinação elegante.

Hoje, as alianças deixaram de ser um simples anel de união. Os novos formatos, materiais e pedrarias transformam as produções em obras de arte. Sem perder o significado, os modelos de aliancas devem ser escolhidos de acordo com a vontade dos noivos. A dica é abusar da criatividade e criar modelos novos e que combinam com a personalidade do casal
ACESSE www.cravoserosa.com.br  E SAIBA COMO PERSONALIZAR O SEU CASAMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário