Porque há muita coisa para cuidar, o ideal é fazer uma lista e agendar o que deve ser feito e quando.
8 meses antes, pense quem vai convidar, qual local gostaria para realizar a ceriomônia e festa. Pense também quem será padrinho/madrinha, dama/pajem. Inicie seu enxoval.
Aos 6 meses é hora de se ocupar escolhendo buffet e cardápio, preparar lua de mel, pensar na decoração da cerimônia e festa, no elemento musical e na foto-filmagem. E é claro, sem esquecer dos convites.
Quando faltarem 4 meses é hora de tomar decisões. Defina a decoração final, seu bouquet de noiva e outros itens. As roupas das madrinhas de altar, algo também muito importante, o seu vestido (independente de comprar, mandar fazer ou alugar) e a roupa do noivo. Vá fazendo provas ao longo do tempo. Faça a lista de convidados definitiva e os convites. Decida também quais os acessórios que vai usar: joias, sapatos, etc. Cuide do transporte dos noivos.
2 meses antes, decida as lembrancinhas e entregue os convites. Escolham as alianças. À noiva se recomenda uma visita ao ginecologista. Um mês antes é hora de cuidar dos chás de cozinha e bar. Escolha os presentes. Reveja de forma final o playlist, ou o alinhamento com a banda/DJ. E também a posição dos convidados na hora de servir o buffet.
Decida sobre os chás (cozinha ou bar) e também, é claro, os presentes.
Os chás acontecem 15 dias antes do casamento. Faça a reserva da noite de núpcias. Teste a maquiagem e penteados para casamento, e faça uma simulação da cermônia no lugar planejado. Relaxe no chá de panela ou bar e confirme de novo todos os serviços que serão prestados no dia D para não dar nada errado.
2 dias antes: hora de fazer pedicure e depilar. Faça as malas para a lua de mel. Última prova do vestido.
No dia: manicure, penteado, maquiagem. Pronto, tudo agendado!
Uma agenda mostra aos noivos que assuntos cuidar e quando, garantindo que no dia do casamento tudo dará certo.
ACESSE www.cravoserosa.com.br E CONHEÇA A REVISTA BEM CASADO: A REVISTA DO SEU CASAMENTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário