Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pré Requisitos que nunca saem de moda no casamento!

Algumas superstições e “regrinhas” sempre são repetidas nos casamento. Mesmo com toda a modernidade desse planeta muitos noivos preferem não quebrar o paradoxo e manter a linha. Afinal, além de requisitos lindos, alguns deles dizem que trazem sorte.



MARCHA NUPCIAL Mendelssohn é o compositor da marcha nupcial mais famosa de todas (essa mesma que você está pensando). Até hoje ela arrasa corações dos mais duros aos emocionados de nascença. Pode parecer muito “batida” para alguns, mas para muitos é a música que sempre pensaram que tocaria em seus casamentos. Uma tradição que derrama lágrimas de felicidade até hoje.

BEM-CASADOS Aquele docinho delícia de doce de leite que entregam na saída de todos os casamentos, traz sorte aos noivos, como já diz o nome, e quilinhos a mais para os convidados que esperam o tão esperado momento de levar alguns deles pra casa. Assim como o bem-casado, temos as amendoas e outros docinhos da sorte.

DAMINHAS E PAGENS Não são mais todos os noivos que optam pela entrada das daminhas e pagens que trazem as alianças. Mas não deixa de ser muito agradável o caminhar de crianças vestidas de gala. Representam a pureza levando a aliança, o símbolo do casamento que será mantido para toda a vida. A 

BARRA DA SORTE Se a noiva não faz, as amigas imploram! O nome de todas as amigas solteiras, na fitinha de cetim que fica na barra interna do vestido, faz o maior sucesso. Não deixa de ser uma surperstição, para o alívio daquelas que almejam tanto subir no altar. Com essa fitinha, elas se sentem com um pézinho lá!

A PRIMEIRA DANÇA DOS NOIVOS Não importa a música. Antes era valsa, hoje em dia pode ser a música lenta preferida. De qualquer forma, a primeira dança do casal sempre acontece. Para os noivos, sem dúvida, é um momento esperado e gratificante, já que toda a correria passou e “nós estamos casados para o resto de nossas vidas e somos felizes”. Nada melhor que dançar juntinho e comemorar! E aí, vocês topam passar por todos esses requisitos ou preferem pular algum??

Imagens:greenweddingshoes

Conheça a linha de revistas personalizadas para casamentos da Cravos e Rosa, é só acessar: www.cravoserosa.com.br e se encantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário