Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dicas de Vestido de Noiva: O Tomara que Caia



Os vestidos de noiva tomara que caia são dos mais apreciados pelas noivas ousadas e que pretendem realçar toda sua sensualidade. A noiva sempre acaba sendo o centro da festa no qual todos os convidados vão centrar seus olhares. O vestido de noiva é assim essencial para que a noiva esteja linda e para que o seu dia seja único e recordado por toda a vida.



Mas isso não obriga a que a noiva tenha um vestido clássico ou tradicional, pois a elegância também passa pela sensualidade e cada vez mais noivas apostam em mostrar o seu lado mais feminino. Os vestidos de noiva tomara que caia conseguem plenamente o objetivo de fazer da noiva o centro de todas as atenções e a maior beleza da festa.



O vestido de noiva tomara que caia destaca todo o busto da noiva. O seu nome diz tudo: “tomara que caia” pois ele não tem alças nem nenhum tecido ligando os seios aos ombros, e parece que a todo o momento o vestido poderá descer e mostrar a beleza daquilo que deixa adivinhar. Mesmo que o decote não seja muito profundo, a beleza natural da noiva sai reforçada. O vestido de noiva tomara que caia favorece todos os tamanhos de seios, pois se forem pequenos serão naturalmente realçados, e se forem grandes, o corte do vestido poderá se ajustar às linhas da noiva de forma a fazer brilhar todo o seu potencial. 


Esses vestidos podem ser combinados com outros elementos de charme e elegância, como um fita vermelha ou ser uma opção em vestidos estilo sereia aumentando ainda mais a sensualidade da noiva que os utiliza. A designer Vera Wang, uma das mais reputadas e famosas criadoras de moda noivas a nível internacional, é uma boa opção para quem pretende um vestido de noiva tomara que caia. E nem as celebridades resistem, como foi o caso de Kim Kardashian que mostrou toda sua sensualidade casando num vestido de noiva tomara que caia Vera Wang!

Sem dúvida uma opção a considerar para que a noiva seja a mais linda da cerimônia.


Fonte: Noivas.net

QUE TAL TRANSFORMAR SEU CASAMENTO EM CAPA DE REVISTA?? SAIBA COMO EM www.cravoserosa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário