Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Cabelos/Penteados para Noivas





Os penteados para casamento são muito importantes para deixá-la ainda mais bonita no dia do seu casamento. Claro, porque o cabelo é a moldura do rosto e muda completamente o visual de qualquer pessoa. Um vestido simples e sem muitos detalhes pode ganhar outros ares quando o cabelo é feito com tranças e flores naturais, por exemplo. Do mesmo jeito que um vestido de noiva exuberante e cheios de elementos pode não ficar exagerado quando feito um contraponto com um coque bem simples em estilo bailarina. Estes são só alguns exemplos do poder que os cabelos têm sobre o resultado final de como a noiva vai aparecer.


Além dos penteados para noiva, pode escolher dentre vários acessórios que dão um toque extra ao seu look de casamento. Procure tiaras ou grinaldas, fitas e presilhas, de acordo com o seu estilo, com o vestido de noiva que escolher e com o tipo de casamento que vai realizar.

Converse com sua cabeleireira e entre em um acordo com ela do que pode ser mais bonito tanto para o modelo de vestido de casamento que escolheu, tanto para o tipo de cabelo que possui. Ver ideias que deram certo pode ser um bom começo para decidir entre a infinidade de possibilidades. Por isso, não fique perdida entre as inúmeras opções e tenha bem definido em qual direção vai ser seu penteado para ficar ainda mais linda no dia do seu casamento.



ACESSE: www.cravoserosa.com.br E CONHEÇA A NOSSA NOVIDADE PARA CASAMENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário