Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Decoração Para Casamentos



A decoração de casamento é um elemento fundamental para complementar a beleza desse dia. E é também uma área de ação abrangente, pois envolve diversos aspectos relacionados a festa. Geralmente é através da decoração que se nota qual é o tema e o tom do casamento: mais formal ou descontraído, campestre ou urbano, chique ou hippie style, a verdade é que a decoração diz muito sobre a personalidade dos noivos e em especial da noiva, que por natureza tem maior tendência para cuidar dos detalhes na decoração.

Decorar não se resume apenas a colocar algumas flores nos locais onde o evento acontece. A decoração envolve prestar atenção às cores, que tipo de flor será utilizada e qual a cor – existem listas com o significado de cada flor, quais serão os objetos de decoração nas mesas, na sala ou lugar da festa de casamento. Parte da decoração se apresenta também nos cardápios, nas plaquetas com o nome dos convidados exibindo a ordem dos lugares (quando existe essa situação), até mesmo pode envolver a escolha de serviço de louça, copos e talheres a serem usados na data, bem como o tipo de iluminação e disposição da sala, os atoalhados, guardanapos e cortinas, caso for. Muitos salões de festa possuem ofertas de decoração pré programadas. Você pode optar por elas, ou então agregar seu próprio estilo.

Como você deve perceber, cuidar da decoração de um casamento não é uma tarefa fácil. Mas aqui você poderá encontrar sempre ideias interessantes e dicas práticas. Elas podem dar a você a inspiração e ajuda necessárias para que a decoração do seu casamento seja como você sempre desejou e combine com a mensagem que você deseja passar nesse dia tão especial.


ACESSE www.cravoserosa.com.br E CONHEÇA O SUPER LANÇAMENTO DA CRAVOS E ROSA PARA CASAMENTOS. VOCÊ VAI SE SURPREENDER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário