Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cores na Cerimônia



As cores elegidas para decorar a cerimônia passam uma grande influência não apenas a nível visual mas também ao nível das emoções. Todos associamos determinadas cores com determinados sentimentos, por isso, ao escolher as cores para a decoração da cerimônia do seu casamento as noivas e noivos devem prestar atenção na mensagem que desejam passar.

Por exemplo, a vermelho é associado ao amor e paixão, branco com pureza e inocência, lilás é associado ao luxo, amarelo com carinho. Lembrem-se que a cor escolhida vai ficar na foto mental do vosso casamento e será guardada por vossos convidados em suas memórias.

Onde aplicar a cor? Nada mais fácil! A noiva pode optar por colocar os detalhes de cor em flores, ou usar fitas de tecido ou tule na cor ou nas cores pretendidas. Se fôr possível, você pode até mesmo levar alguns objetos de decoração nos tons escolhidos. Dependendo de onde a cerimônia ocorre, por exemplo em um pequeno estrado ao ar livre, você pode usar outros adereços coloridos como balões para dar um charme.

Você pode pintar também o estrado da cor selecionada. Na verdade, a dificuldade de usar a cor não se encontra tanto em onde aplicá-la mas na seleção da cor em si mesma.


ACESSE www.cravoserosa.com.br E CONHEÇA NOSSAS NOVIDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário