Pesquisar este blog

Bem Casado




Bem Casado é uma revista inovadora, personalizada e exclusiva, dedicada inteiramente ao acontecimento mais importante na vida dos noivos: o casamento.
Com uma roupagem diferenciada e uma proposta ímpar, a revista Bem Casado busca contar a história do casal, começando pelo namoro, passando pelo noivado, casamento civil e religioso e festividades. Evento este que conta com uma cobertura única, mesclando fotografia, jornalismo e sensibilidade, para que todos os momentos possam ser registrados com fidelidade de detalhes. Além disso, a revista possui colunas onde são publicados depoimentos de amigos e familiares sobre as mais diversas curiosidades do casal, concluindo uma narrativa completa da história.
Assim como cada história de amor, cada revista Bem Casado é única, pois segue a linha do tempo e características de cada casal e de cada casamento. Obedecendo à personalidade dos noivos, a revista se torna um material memorável, que não será encontrado em nenhum outro lugar.
Cada página da revista Bem Casado é dedicada aos noivos, cujos textos realizam uma narrativa inovadora e detalhada que se completa com espontaneidade das imagens. Para a realização desse trabalho, contamos com uma equipe gabaritada e profissional, que tem como meta o respeito à personalidade de cada casal, sensibilidade para registrar os momentos exatos e o compromisso em desenvolver um material completo que seja marcante na vida dos noivos, tornando cada detalhe ainda mais especial.
Mais do que uma revista personalizada, a Bem Casado é um registro, em alto estilo, de uma data que será sempre lembrada. E melhor do que as boas lembranças na memória é a recordação impressa, que reaviva cada sorriso, cada pessoa e cada instante que constrói a sua história, narrada de uma maneira diferente, inovadora e de bom gosto.

Conheça a revista Bem Casado, você vai se surpreender.

ACESSE: www.cravoserosa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário