Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Chá de Cozinha (Lingerie): Joguinhos



Brincadeiras, sorrisos e amizade, lembranças e presentes, além de muita diversão e entretenimento! Estes são os atributos pré-casamento que pintam o cenário de jogos para chá de cozinha ou chá de lingerie. Esta reunião que visa momentos especiais com pessoas importantes é uma espécie de festa antes das núpcias e teve sua origem nos Estados Unidos. A tradição pede que o evento do chá de cozinha seja organizado por uma madrinha, que por sua vez pode também pode ceder o espaço para a reunião.

Um dos itens fundamentais é a lista de chá de cozinha, onde normalmente configuram objetos como faqueiros, bules, cabides, e centenas de utilidades domésticas e afins. Outra alternativa de reunião pré-nupcial é o chá de lingerie, onde o mote principal fica a cargo da lingerie da noiva. Os jogos para chá de cozinha ou chá de lingerie são fundamentais para o sucesso da reunião e garantem momentos impagáveis e descontraídos. Uma opção é a brincadeira “entrevista sobre o noivo”, onde os participantes preparam uma série de questões relativas ao noivo e seu universo (aniversário da sogra, dia do primeiro beijo, cor preferida etc.). Para isso, basta pesquisar as respostas do noivo antes e fazer uma questão por vez à noiva.

A brincadeira “o prato da farinha e aliança” é um dos jogos para chá de cozinha ou chá de lingerie mais utilizados. Para a realização deste jogo, basta encher um prato de farinha bem fundo e outro com água sendo que a aliança ficará escondida no prato de farinha. O objetivo é que a noiva localize a aliança sem as mãos, porém, seu belo rostinho deverá ser mergulhado no prato com água!

Outra maneira de se garantir boas risadas é o castigo! Caso a pessoa não realiza a tarefa, paga um castigo, e olha que castigos não faltam! O mais importante de tudo é mesmo passar algumas horas de diversão em companhia de suas amigas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário