Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Casamento ao Ar Livre



Casar ao livre é uma boa opção para quem não deseja em nenhum momento da cerimônia ou festa de casamento estar fechado entre paredes. Existem muitos lugares de beleza extraordinária que você pode eleger para cenário de seu casamento e jogar com as cores da Natureza, durante o dia ou a noite.

Você pode escolher um tema mais rural, casando em uma fazenda ou sítio ou então pode optar por um casamento de fundo marítimo na praia. Independentemente de onde você deseje celebrar seu casamento, ao escolher o lugar exato onde se realizará a cerimônia – que você naturalmente poderá usar para dar seguimento à festa – não se esqueça de verificar alguns pormenores para ter certeza que tal espaço é o adequado aos seus desejos e necessidades.

Ao escolher o local da cerimônia ao ar livre, é importante você ter certeza de que fará bom tempo. Chuva não será com certeza bem vinda nesse dia.

Escolha um lugar que seja facilmente acessível, de preferência conhecido pelos convidados. Para facilitar, envie para os seus convidados um pequeno cartão junto com o convite, com a morada e a forma de chegar. Um mapa e algumas indicações são sempre de ajuda.

Veja se o lugar em questão espaço suficiente para o número de pessoas convidados. Ninguém quer se sentir apertado e incomodado.

Se o local onde você deseja realizar seu casamento não tem as infraestruturas necessárias, considere providencia-las ou escolher um outro lugar. A presença de banheiro é indispensável e caso você sirva comes e bebes posteriormente, o espaço deverá estar equipado também de cozinha. E um lugar de abrigo, caso o tempo mude. Se a cerimônia ocorrer à noite, certifique-se de que haverá iluminação suficiente.

Informe-se e reserve com antecedência o espaço desejado, para o período de tempo que você planeja utilizá-lo.


ACESSE www.cravoserosa.com.br  E CONHEÇA A REVISTA BEM CASADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário