Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nova Tendência para Casamentos




Você que é uma noiva moderna e antenada precisa conhecer a Cobertura Jornalística de Casamentos, a mais nova tendência do mercado.

É desnecessário dizer que o casamento é um dos fatos mais belos e importantes da vida de qualquer pessoa. E um momento único como este definitivamente não pode passar sem um diferencial, algo que marque verdadeiramente e para sempre a magia do enlace de duas almas que se amam. Assim como existe o Dia da Noiva e o Dia do Noivo, que visam proporcionar um dia de princesa e de príncipe aos pombinhos, além de acalmá-los antes da hora do “sim”, chega ao mercado um serviço inovador que oferece um dia de “celebridade” para os noivos: trata-se da Cobertura Jornalística de Casamentos.

As vantagens são inúmeras. Primeiramente é uma forma mais do que original de eternizar o seu casamento. Isso porque uma equipe composta de no mínimo um jornalista e um fotógrafo vai até o seu evento (cerimônia religiosa e festa) e registra tudo o que de melhor aconteceu. As fotos tiradas focam no estilo fotojornalismo, onde se busca captar não só as imagens dos momentos mais emocionantes da cerimônia, mas também a espontaneidade das situações, como um abraço da noiva em uma madrinha durante a festa, os amigos do noivo o atirando para o alto, etc. Enquanto isso, o jornalista apura os acontecimentos do evento e entrevista os convidados, colhendo mensagens dos amigos e familiares dos noivos. Com as informações e fotos disponíveis, são redigidas matérias para compor uma revista de 36 páginas sobre o seu casamento, cuja tiragem você estabelece, podendo assim presentear os padrinhos. Afinal, eles também se tornarão “celebridades” ao aparecer nas fotos.

Dias antes do evento a equipe faz uma reunião com os noivos para acertar os detalhes da cobertura e conhecer a história do casal, com o intuito de produzir uma revista personalizada, com a “cara” dos noivos, de modo a contar a sua trajetória até o grande dia. Além disso, a atuação da equipe de reportagem na sua festa funciona como uma forma de entreter os seus convidados: durante a cobertura do evento é montado banner, semelhante aos painéis publicitários utilizados nas entrevistas após os jogos de futebol e nos grandes festivais de cinema, onde no início ou no meio da festa os convidados podem posar para fotos na frente dele, como verdadeiras celebridades, e as imagens são publicadas na sua revista em um mix de fotos. Não são raras as vezes em que se formam até filas de pessoas querendo tirar fotos no banner com os amigos e com os donos da festa, rendendo momentos divertidos que são registrados pelo fotógrafo.

Esta é a proposta da Revista Bem casado: eternizar o seu casamento em uma revista luxuosa, com reportagem sobre a história dos noivos, cobertura completa da cerimônia religiosa e da festa, making of do evento e depoimentos dos noivos e dos convidados. O antigo sonho de ser capa de revista se transforma em um modo diferenciado de registrar um momento marcante e ainda é um mimo especial para seus convidados, que se sentirão lisonjeados por figurarem na sua revista e felizes em receber este presente como lembrança do seu casamento. 


Para mais informações, acesse: http://www.cravoserosa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário